quinta-feira, 3 de abril de 2008

Cinema - Estréias da Semana (4/4)

Confira agora os filmes que chegam às telas em 3 de abril!
Rolling Stones - Shine a LightDocumentário - LIVRE Para comemorar os 45 anos de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, o cineasta Martin Scorsese registrou duas apresentações da banda de Mick Jagger no Beacon Theatre de Nova York - uma delas, no aniversário de 60 anos do ex-presidente dos EUA Bill Clinton. Os shows faziam parte da turnê mais recente da banda, A Bigger Bang Tour.
(Shine a Light) EUA, 2008. Direção: Martin Scorsese. Elenco: Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood, Charlie Watts. Duração: 122 min.
Crítica e trailerDa FrigideiraVeja clipes do documentário
Awake – A Vida Por um Fio Suspense - 14 ANOS O longa trata de um tema aterrorizante: pessoas que ficam conscientes durante intervenções cirúrgicas, mesmo incapazes de sentirem algo ou de se moverem. Durante a cirurgia, Clay (Hayden Christensen), o operado, descobre uma conspiração para matá-lo.
(Awake) EUA, 2006. Direção: Joby Harold. Elenco: Hayden Christensen, Lena Olin, Jessica Alba. Duração: 84 min.
Crítica, trailer e imagens
Loucas por Amor, Viciadas em DinheiroComédia - 10 ANOS Bridget Cardigan (Diane Keaton) é uma dona-de-casa dedicada. Quando seu marido Don (Ted Danson) é demitido e ela descobre que pode perder sua casa e a vida confortável, aceita a única vaga disponível no Banco Central americano, após anos sem trabalhar. Lá, percebe ter muito em comum com suas colegas de trabalho: Nina (Queen Latifah), uma mãe solteira com dois filhos para criar, e Jackie (Katie Holmes), uma livre e exuberante mulher, sem nada a perder. Cansadas de um sistema que subestima seus valores e sonhos, as três amigas se unem e põem em ação um roubo ao banco.
(Mad Money) EUA, 2008. Direção: Callie Khouri. Elenco: Diane Keaton, Queen Latifah, Katie Holmes. Duração: 104 min.
Crítica e trailer

O Sol (SP)Drama - LIVRE
Em 15 de agosto de 1945, os japoneses ouvem pela primeira vez em suas vidas a voz de seu imperador, que exorta seu exército e seu povo a pôr fim às hostilidades. Isso permite aos norte-americanos desembarcar nas ilhas japonesas sem encontrar resistência. O pedido do imperador ajuda a salvar muitas vidas, mas os vencedores exigem que Hirohito compareça diante de um tribunal de guerra. O general McArthur, comandante das tropas americanas no Pacífico sul, desaconselha o presidente Franklin Roosevelt a converter Hirohito num criminoso de guerra.
(Solntse) Rússia/Itália/França/Suíça, 2005. Diretor: Alexandr Sokúrov. Elenco: Issey Ogata, Robert Dawson, Kaori Momoi, Shiri Samo. Direção: 110 min.
Crítica

Nenhum comentário: