
Bruce Banner (Edward Norton) procura desesperadamente a cura para a radiação gama que envenenou suas células e libera a incontrolável e ilimitada força de raiva dentro dele: o Hulk. Vivendo nas sombras - podado da vida que tinha e da mulher que ama, Betty Ross (Liv Tyler) - Banner luta para evitar a perseguição obsessiva de seu maior inimigo, General Thadeus "Thunderbolt" Ross (William Hurt), e o maquinário militar que visa capturá-lo e explorar o seu poder.
(The Incredible Hulk) EUA, 2008. Direção: Louis Leterrier. Elenco: Edward Norton, Liv Tyler, Tim Roth. Duração: 110 min.
Especial Hulk - Crítica, entrevistas, artigos especiais

Elliot Moore (Mark Wahlberg) é um professor de Ciências em crise no casamento com Alma (Zooey Deschanel) que precisa entender o que está acontecendo no Nordeste dos EUA. Uma toxina que chega com o vento faz com que o cérebro humano perca o senso de auto-preservação. Em outras palavras, um inimigo que ninguém enxerga faz as pessas se suicidarem.
(The Happening) EUA, 2008. Direção: M. Night Shyamalan. Elenco: Mark Wahlberg, Zooey Deschanel, John Leguizamo. Duração: 90 min.
Crítica, galeria de imagens e trailers

A história trata das irmãs Maria (Scarlett Johansson) e Ana Bolena (Natalie Portman), que competem pelo amor do Rei Henrique VIII (Eric Bana).
(The Other Boleyn Girl) Inglaterra, 2008. Direção: Justin Chadwick. Elenco: Natalie Portman, Scarlett Johansson, Eric Bana. Duração: 115 min.
Crítica, galeria de imagens e trailerAssista a clipes

Fotógrafo francês viaja ao Oriente Médio e encontra vagando no norte da Síria um libanês cujo passado é um mistério - e que o francês faz de tudo para desencavar.
(Un Homme Perdu) France, 2007. Direção: Danielle Arbid. Elenco: Melvil Poupaud, Alexander Sidding, Darina El Joundi. Duração: 94 min.
Crítica
Personal Che (RJ)Documentário - LIVRE
Depoimentos de diversas pessoas ao redor do mundo que reinterpretam a lenda de Che Guevara, provando que o símbolo histórico do revolucionário argentino sobrevive até hoje.
Colômbia/EUA, 2007. Direção: Douglas Duarte e Adriana Mariño. Duração: 87 min.
Crítica
Nenhum comentário:
Postar um comentário