
Em entrevista ao AMC TV, Straczynski voltou a falar sobre o roteiro. E não pareceu empolgado: "Não sei se o filme será feito, porque eles [a Fox] ficaram um pouco desapontados com o desempenho de Quarteto Fantástico 2. Considerando que este filme seria um filhote de QF2 em termos de marketing, acho que eles estão hesitando em botar a produção adiante. O roteiro é muito bom, gosto dele, mas não sei se o filme vai acontecer".
Ele fala um pouco da história: "A idéia é pegar do ponto onde o segundo filme parou: descobrir por que o Surfista Prateado estava lá e o que aconteceu com ele. Na história nós veríamos Galactus e o que acontece com Surfista na volta ao espaço, seu planeta natal, porque ele traiu Galactus e agora está preocupado com o risco que seu mundo corre". E a forma como Galactus é retratado: "No roteiro eu arrumo meios de visualizá-lo que são fiéis ao original, mas dando um passo além e usando a tecnologia de CGI que temos hoje disponível".
Segundo Straczynski, o vilão galáctico não foi mostrado no segundo Quarteto Fantástico justamente porque seria preservado para o filme solo do Surfista. Resta saber se esse vai mesmo ser feito.
Outro rumor do ano passado diz que a Marvel sonda o diretor Alex Proyas (Eu, Robô) para assumir o filme. Vamos aguardar.
Leia mais sobre Surfista Prateado
Nenhum comentário:
Postar um comentário