sexta-feira, 6 de junho de 2008

Roubaram as cinzas de Kurt Cobain

Parte das cinzas do falecido vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, foi roubada da casa da viúva do cantor, Courtney Love. A cantora do Hole costumava guardar as cinzas e um cacho do cabelo de Cobain em uma bolsa pink em formato de urso, "para levá-lo aonde fosse, para sentir que Kurt ainda estava comigo", de acordo com declarações da viúva ao tablóide News of the World.
As cinzas, jóias e roupas foram roubadas há mais de duas semanas, quando Love finalmente notou seu desaparecimento. A cantora diz que mal pode acreditar que alguém foi capaz de fazer tal coisa e que no momento tem vontade de se matar por causa do ocorrido. Love acrescentou que não sabe o que vai fazer se não receber as cinzas de volta, e que este foi um golpe muito duro para todos os fãs do Nirvana.
Cobain se suicidou em 1994 e suas cinzas foram divididas em três partes: uma delas seguiu para um templo budista em Nova York, outra foi espalhada pelo Rio Wishkah, em Washington, onde o cantor do Nirvana morava, e a terceira parte estava com Love.

Nenhum comentário: