
"Eu ainda não sei como este vai ficar. Eles me monstraram algumas cenas, mas ainda não tenho uma opinião. Não deu pra ver o suficiente. Não dá pra saber direito quem é o exterminador. Nem sei se existe um, se ele é o astro ou o herói. São essas coisas que vão determinar o sucesso do filme", disse Schwarzenegger,

A prévia é parecida com aquela mostrada na Comic-Con. "Espero que o filme vá bem e seja um sucesso. Espero que crie um espetáculo nas telas. É isso que James Cameron criou [com os dois primeiros filmes]", disse o governador da Califórnia - que não se incomoda de ser deixado de lado enquanto a franquia segue seu caminho. "Não sinto isso. É como com fisiculturismo. Ganhei sete vezes o título de Mr. Olympia, um recorde. Daí alguém veio e ganhou oito vezes. Eu não fico pensando no recorde que perdi, porque já passei para outra fase na minha vida."
Ambientada em 2018, a trama acompanha John Connor (Christian Bale), o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado, se é aliado ou inimigo.
O filme, dirigido por McG, estréia em 22 de maio de 2009. No Brasil se chamará O Exterminador do Futuro: A Salvação.
Leia mais sobre Exterminador do Futuro
Nenhum comentário:
Postar um comentário