
Segundo O'Hearn, a reunião para discutir Conan aconteceria ainda nesta terça. "Não é nem um teste de cena. Eles querem me ver hoje [terça] só pra sentarmos e conversarmos. Que tal? É ainda maior do que só um teste!", comentou. Se a reunião não der resultado, ele tem agendado o teste com a Marvel.
É importante desconfiar da história porque o mesmo O'Hearn já havia dito, em maio, que faria o teste para Capitão América "na próxima semana". Ou o teste foi adiado em dois meses ou o ator quer mesmo é ver seu nome comentado por aí. O'Hearn já viveu um bárbaro no cinema: em 2003, no longa direto para DVD Kane the Barbarian.
A Nu Image/Millennium Films está tocando rapidamente o novo filme de Conan, mas ainda não acertou com um diretor. Neil Marshall (Abismo do Medo) está na disputa. O primeiro longa da renovada franquia tem roteiro de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (dupla de Sahara). Em teoria, pelos anúncios oficiais, a produção terá uma história mais fiel aos romances de Robert E. Howard do que os filmes estrelados por Arnold Schwarzenegger. A Lionsgate distribuirá o longa nos EUA.
Já o roteiro do filme da Marvel estava sendo escrito por David Self, mas deve passar por revisões. Outro roteirista, Zak Penn, disse recentemente que estará envolvido na produção, mas seus representantes se apressaram em negar. Ainda não há um diretor contratado. The First Avenger: Captain America estréia em 6 de maio de 2011. Caso o bandeiroso esteja entre os membro da equipe dos Vingadores, o que é dado como certo, ele estrela dois meses depois The Avengers, em julho de 2011.
Leia mais sobre o Capitão América Leia mais sobre Conan
Nenhum comentário:
Postar um comentário