
Um bom exemplo foi quando o duo tocou seu maior sucesso, "We Are Your Friends". A música tinha tudo para ser um momento apoteótico, daqueles em que todo mundo dança, pula e canta junto. E isso teria acontecido, se o Justice não tivesse sabotado a canção.
Como? Com mixagens sem graça, repletas de pausas supostamente climáticas, mas na verdade somente chatas. Isso aconteceu não só em "We Are Your Friends", como também nos sucessos "D.A.N.C.E." (que passou em branco pelo público) e "Phantom" (a última do show).
A parte visual da apresentação também não ajudou. A cruz no centro do palco, marca registrada da dupla, ficou pequena diante do Anhembi. Já os efeitos de luz só impressionaram na primeira música - da segunda em diante, ficaram repetitivos.
O show só não foi um fracasso completo porque o Justice tem grandes músicas. E elas, mesmo soando bem piores no palco do que em disco, ainda conseguem empolgar em alguns momentos.
A apresentação deste sábado foi a última da atual turnê da dupla. Agora, os dois - Gaspard Augé e Xavier de Rosnay - devem entrar em estúdio para gravar seu segundo álbum.
O Skol Beats 2008 está previsto para terminar somente às 08h deste domingo.
Leia mais sobre Skol Beats
Nenhum comentário:
Postar um comentário