domingo, 30 de novembro de 2008

Guns n' Roses exige desculpas de refrigerante

O advogado Alan Gutman e seu cliente Axl Rose pretendem punir a marca de refrigerantes Dr Pepper, que em março afirmou que daria refrigerante grátis para todos os norte-americanos se o álbum Chinese Democracy fosse lançado até o final de 2008.
Agora, com o disco já nas lojas, o advogado do Guns n' Roses enviou uma carta ao presidente da Dr Pepper Snapple Group Inc., Larry Young, acusando a empresa de não estar preparada para cumprir sua promessa e exigindo uma retratação de página inteira nos jornais New York Times, Los Angeles Times, USA Today e Wall Street Journal.
Axl Rose nada disse quando a Dr Pepper fez a mirabolante promessa dos refrigerantes grátis, mas resolveu agir assim que foi informado que muitos fãs não conseguiram adquirir seus refrigerantes após 23 de novembro - data do lançamento de Chinese Democracy nos Estados Unidos.
A Dr. Pepper pediu para que os interessados em ganhar o refrigerante respondessem um cadastro em seu website durante um prazo de 24 horas. Porém, muitos afirmaram que a página virtual não teria aguentado o número de acessos, impedindo que muitos fãs conseguissem se cadastrar.
Até o momento a marca de refrigerantes não se pronunciou, mas está considerando estender o prazo de cadastros.
Leia mais sobre o
Guns n' Roses

Nenhum comentário: