
O Omelete esteve em Nova York e participou da coletiva de imprensa do filme O Vidente (Next) com o ator Nicolas Cage. Na conversa, ele falou da adaptação do projeto de Philip K. Dick, o trabalho com o diretor Lee Tamahori e Jessica Biel, seu tio Francis Ford Coppolla e até da sua ligação com o Motoqueiro Fantasma.
Qual foi o seu envolvimento no processo de transformação do conto “The Golden Man” no roteiro de O Vidente?
Nicolas Cage: Sou um fã do Philip K. Dick e sei que as pessoas levam muito a sério o seu trabalho. Gosto da forma como seus trabalhos se transformam em filmes. Dito isso, eu sabia que não poderia ter muito preciosismo ou acabaria afundando com toda a pressão envolvida e seu pedigree. Então, o que fazia era pensar comigo mesmo o que poderia trazer para o personagem que encaixaria com os conceitos do Philip K. Dick.
E uma das idéias que tive foi essa de ter um poder que me afastaria das pessoas. Os outros teriam medo de se associarem ao meu personagem porque achariam que eu era um maluco ou que poderia ler suas mentes, ou dizer para eles o que iam fazer antes que isso acontecesse. Então, para mim, aquele cara tinha uma existência muito solitária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário