
Confira os altos e baixos da vida e da carreira da cantora.
Winehouse encerrou há poucos dias a sua agenda de shows sem saber qual rumo dará à carreira. Suas últimas apresentações, a maioria nos grandes festivais do verão europeu, mostraram uma cantora sem voz. O produtor Mark Ronson abandonou a parceira em estúdio, alegando publicamente que ela não está em condições de gravar um novo álbum. E até os produtores do mais recente longa-metragem de James Bond desistiram da idéia de tê-la como intérprete do tema do espião britânico.
Na vida pessoal, Amy não está melhor. Seu marido Blake foi condenado por agressão e deve continuar preso por mais alguns meses. Enquanto isso, a jovem segue com seus conhecidos problemas com drogas e álcool aparentemente fora de controle. Eles seriam a causa das diversas internações da cantora este ano – uma delas por enfisema pulmonar e duas por overdose, segundo a imprensa britânica.
Por tudo isso, é incerto o futuro da cantora. Winehouse já dividiu o palco com Mick Jagger, cantou em homenagem a Nelson Mandela, vendeu mais de nove milhões de cópias de apenas um disco, venceu cinco prêmios Grammy e recebeu diversas outras indicações em premiações dos Estados Unidos e da Inglaterra. Talvez agora tudo o que ela precisa seja um bom período de férias.
Amy fala sobre o marido, a música e a vida de popstar
Amy Winehouse pede 48 garrafas de uísque em festival
Pai quer trocar Amy Winehouse por boneca de cera
Compre músicas de Amy Winehouse.
Leia mais sobre Amy Winehouse
Nenhum comentário:
Postar um comentário