
"Quando eu era criança, adorava Batman", começa contando à MTV. "Fiquei com um pouco de inveja por não ter dirigido esses últimos filmes, embora [Christopher] Nolan tenha feito um grande trabalho. Mas há tantos personagens no universo de Batman que as oportunidades para filmes derivados são infinitas", disse.
Ratner diz que começar com o Coringa, talvez contando sua origem, "seria legal". "Heath [Ledger] estava ótimo. Mas o Coringa é um grande vilão. Foi por isso que Jack Nicholson e Heath Ledger tinham tanto material com que trabalhar. Acho que vai aparecer outro grande ator para interpretá-lo. Seria ótimo ver [Robert] Downey Jr. como Coringa, por exemplo."
O diretor dá uma de futurólogo: "Nós vamos ver filmes de super-heróis por mais 50 anos. E vai ser ótimo ver franquias menores despontando, como a do Homem de Ferro. E com os X-Men, um derivado da Tempestade seria muito legal também".
Claro que tudo isso não passa de viagem... Por enquanto nem a continuação de Batman - O Cavaleiro das Trevas está definida.
Leia mais sobre Batman
Nenhum comentário:
Postar um comentário