sexta-feira, 30 de maio de 2008

Resident Evil 0 no Nintendo Wii / fotos de Resident Evil 5

Depois de Resident Evil 4, as hordas de zumbis da Corporação Umbrella voltarão a assombrar o Nintendo Wii.
A Capcom anunciou o lançamento de Resident Evil 0 para o console no meio do ano no Japão, seguido pelo lançamento internacional no segundo semestre. Trata-se da adaptação do jogo homônimo, lançado para o GameCube, no qual é possível alternar os personagens Rebecca Chambers e Billy Coen, conforme eles desvendam os mistérios que levaram à trama do primeiro game da série.
A Capcom não entrou em detalhes, mas a jogabilidade será, como em RE4, baseada nos recursos do Wiimote.
O lançamento de um novo trailer de Resident Evil 5 é iminente. Antes disso, porém, a Capcom mostra três imagens do game. As telas, que você confere abaixo, já haviam sido mostradas pela revista Famitsu e existiam em baixa resolução na Internet. Veja agora bem decentes.
O aguardado Resident Evil 5 deve ser lançado no final do ano para Xbox 360 e PlayStation 3. O sistema de jogo será o mesmo criado para Resident Evil 4, com algumas atualizações. O personagem Chris Redfield, protagonista do primeiro Resident Evil, voltará para o mundo dos jogos de survival horror e parte do seu passado será desvendado. Ao seu alcance estarão novas armas, um pouco mais realistas que as dos capítulos anteriores, e em maior quantidade - já que Chris enfrentará verdadeiras hordas de desmortos.
Leia mais sobre Resident Evil

Integrantes do Red Hot Chili Peppers vão tirar um ano de férias

A banda californiana Red Hot Chili Peppers anunciou que vai entrar de férias por pelo menos um ano.
A notícia foi dada pelo vocalista Anthony Kiedis, que alegou que a separação temporária vai servir para que cada membro da banda possa se concentrar em sua própria vida.
De acordo com ele, a decisão veio depois de eles ficarem completamente exaustos com a agenda que tinham que cumprir. Foram três álbuns na seqüência: Californication, em 1999, By the Way, em 2002 e o último, Stadium Arcadium, em 2006; mais a turnê, encerrada no ano passado. Daí para eles ficarem emocional e mentalmente esgotados foi um pulo.
Kiedis disse que vai passar mais tempo com a família, enquanto o baixista, Flea, e o guitarrista, John Frusciante, devem se dedicar a projetos paralelos.

Ray Manzarek produz documentário sobre os Doors com gravações inéditas

O Riders On The Storm, projeto que excursiona pelo mundo tocando músicas do Doors, comandado pelo tecladista Ray Manzarek e pelo guitarrista Robby Krieger, remanescentes da banda, anunciou que Bret Scallion vai substituir o posto deixado por Ian Astbury, que voltou para seu ex-grupo, The Cult, no ano passado.
Scallion entra para assumir os vocais, originalmente de Jim Morrison, que faleceu em 1971. O vocalista cantava na pouco conhecida banda Fuel - que já passou pelo Brasil - e a primeira apresentação com o Riders On The Storm será no começo de julho em Londres.
De acordo com Manzarek, Brett é muito bem-vindo. Em entrevista à Billboard, o tecladista elogiou a voz do cantor e disse que ele é extremamente carismático. Krieger acrescentou: "Jim Morrison nunca poderá ser substituído, mas esse projeto nunca tratou disso. A idéia é dar uma voz a uma obra que criamos com Jim, em apresentações ao vivo".
Enquanto isso, o tecladista planeja fazer um grande documentário para celebrar o 41º aniversário de lançamento do álbum que leva o nome da banda. "Já vi a primeira versão do filme ontem [segunda-feira] e está ficando muito bom. Mas provavelmente só vai sair daqui a uns seis meses", disse ao Hollywood Reporter.
Ainda segundo Manzarek, haverá muitas imagens inéditas do Doors. "Essa é a idéia de fazer o filme, mostrar raridades. Será o anti-Oliver Stone. Será a verdadeira história do Doors", completou, referindo-se ao filme de 1991 dirigido por Stone que mistifica mais do que nunca a figura de Morrison.
Leia mais sobre os Doors

Cinema - Estréias da Semana (30/5)

As Crônicas de Nárnia - Príncipe Cáspian Aventura - 12 ANOS
Apenas um ano se passou para os irmãos Pevensie desde a primeira aventura, mas 1.300 anos de história transcorreram na dimensão de Nárnia, agora dominada pelos telmarinos, que baniram os animais falantes e as criaturas mitológicas. Assim, o reino precisa novamente da ajuda dos irmãos. Curiosamente, é um legítimo herdeiro dos telmarinos, Cáspian, quem clama pelos reis em nome da antiga magia de Nárnia.
(The Chronicles of Narnia: Prince Caspian) EUA, 2008. Direção: Andrew Adamson. Elenco: Georgie Henley, William Moseley, Liam Neeson. Duração: 144 min.
Crítica e trailerAssista a clipes do filme
Um Amor Para Toda a Vida Drama - 12 ANOS
Em 1943, durante a Segunda Guerra, um soldado americano à beira da morte entrega a um homem desconhecido um anel, para que ele seja entregue à sua namorada, nos Estados Unidos. Mais de 50 anos depois, um homem encontra esse anel e resolve procurar a mulher a quem ele se destinava.
(Closing the Ring) Reino Unido/EUA/Canadá, 2007. Direção: Richard Attengorough. Elenco: Shirley McLaine, Christopher Plummer, Misha Barton. Duração: 119 min.
Crítica e trailer
CorpoSuspense - 14 ANOS
Legista fica obcecado por descobrir a identidade de um corpo encontrado numa vala comum junto a ossadas de vítimas do regime militar.
Brasil, 2007. Direção: Rossana Foglia e Rubens Rewald. Elenco: Leonardo Medeiros, Rejane Arruda, Chris Couto. Duração: 85 min.

Depois de Transformes e G.I. Joe, Hasbro anuncia o filme de... Ouija

Quando a Hasbro fechou um contrato de seis anos com a Universal Pictures para levar mais brinquedos seus para a telona - além de Transformers e G.I. Joe - a empresa estava mesmo falando sério. Tanto que vai começar a produção do filme do tabuleiro Ouija, o famoso jogo do copo.
A Platinum Dunes, que já se acostumou a fazer filmes de terror de segunda linha, produz o filme por meio de Brad Fuller e Andrew Form, produtores dos remakes de
O Massacre da Serra Elétrica e Horror em Amityville. No anúncio oficial, a produtora disse que o filme não será um Jumanji ou um Zathura, com o jogo ganhando vida, mas ainda assim o tabuleiro será central ao longo da trama.
A Hasbro começou a produzir o tabuleiro em 1966 e desde então já vendeu milhões de unidades. Da mesma forma, não é novidade no cinema incorporar o Ouija a filmes de terror. Começa de forma insossa, portanto, a parceria.
Ao todo, serão pelo menos quatro filmes (excluindo Transformers 2), com o primeiro saindo em 2010 ou 2011 e os demais nos anos subsequentes. Dentre seus tabuleiros de sucesso, a Hasbro tem ainda Banco Imobiliário, Detetive, Batalha Naval, Magic, The Gathering...

Fim dos Tempos (The Happening, 2008)

Gênero: Drama - Suspense
Duração: -
Origem: EUA
Estréia - EUA-Brasil: 13 de Junho de 2008
De olho: Faltam 14 dias
Estúdio: 20th Century Fox
Direção: M. Night Shyamalan
Produção: M. Night Shyamalan, Barry Mendel, Sam Mercer, Jose L. Rodriguez Última Atualização: 23 de Maio de 2008
Sinopse: O novo filme de M. Night Shyamalan tem como premissa a natureza se rebelando contra a humanidade, aniquilando os homens antes que eles acabem com ela. Uma neurotoxina invisível passa a compor o ar que respiramos e as pessoas começam a se suicidar. O protagonista é Elliot Moore (Mark Wahlberg), um professor de ciência, aspirante a guitarrista, de 30 e poucos anos, que vive na Filadélfia. Ele passa por uma situação pessoal complicada quando sua esposa, Alma Moore (Zooey Deschanel), decide deixá-lo. Ele tem problemas em aceitar as coisas como elas são e isso forma o seu arco dramático. Os primeiros suicídios acontecem ainda no primeiro bloco do filme. Primeiro, em Nova York, uma mulher no Central Park começa a se esfaquear no pescoço logo depois de ser atingida pelo vento que carrega a toxina. Em uma construção próxima dali, o vento faz vários operários pularem para a morte. Daí em diante, sempre que há sinal de vento soprando é porque uma cena de morte se aproxima. Quando as mortes viram notícia, a mídia especula que se trata de um ataque biológico promovido por terroristas nas principais cidades de todos os países, embora não haja ligação política entre eles. A única informação precisa é que a toxina surgiu dos parques dessas cidades, o que, mais tarde, leva a descoberta de que a própria vegetação está produzindo a substância. Enquanto a toxina se aspalha pelos EUA, Elliot e Alma tentam escapar de trem junto com Julian (John Leguizamo), professor colega de Elliot, e sua filha de sete anos, Jess.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Primeiras imagens do Windows 7

Um novo menu circular facilita a interação com mapas
Telas sensíveis ao toque são o destaque. Na organização de fotos, um gesto com dois dedos amplia a imagem.
Bill Gates e Steve Ballmer fazem primeira demonstração pública e oficial dos recursos do sucessor do Windows Vista, que deve chegar ao mercado em 2010.
Touchable Paint: pintura com os dedos. Todos os dez, se quiser.

Durante um bate-papo na sexta edição da conferência D: All Things Digital em San Diego, Califórnia, Bill Gates e Steve Ballmer demonstraram pela primeira vez alguns dos recursos previstos para o Windows 7, sucessor do Windows Vista previsto para chegar ao mercado em 2010.
A rápida apresentação focou em uma das grandes novidades prometidas para o sistema operacional, uma interface sensível a múltiplos toques como no
iPhone e na "mesa inteligente" Surface, da própria Microsoft. Em um aplicativo para gerenciamento de imagens era possivel arrastar e organizar as fotos com os dedos e ampliá-las com um gesto com dois dedos como no iPhone. Em um mapa (similar ao Google Maps) era possível usar gestos para marcar pontos de interesse ou obter mais informações sobre os locais.
Já uma versão "turbinada" do popular Paint, o programa de desenho que acompanha o Windows desde a primeira versão, permitia pintar com os dedos, registrava até dez toques simultâneamente. Outro aplicativo, um piano virtual, permitia a execução de acordes ao tocar múltiplas teclas. Segundo Julie Larson-Green, Gerente da "Experiência Windows" na Microsoft, a sensibilidade a múltiplos toques será inclusa em todo o sistema operacional, e qualquer aplicativo poderá tirar proveito deste recurso.
Para decepção dos entusiastas, a interface gráfica do sistema operacional, rodando em um notebook Dell Latitude XT, aparentemente não apresenta mudanças em relação ao Windows Vista. Segundo Walt Mossberg, jornalista de tecnologia que conduziu o bate-papo, há uma nova barra de tarefas que lembra a "Dock" do Mac OS X, mas ela não apareceu durante a demonstração, que mostrava uma barra de tarefas similar a do Windows Vista.
Bill Gates diz que as interfaces sensíveis ao toque são o "próximo passo" na evolução da interação entre o homem e a máquina. Sistemas atuais são projetados para interagir com um único usuário sentado e frente a um teclado, mas em breve passarão a lidar com comandos de voz e gestos.
Segundo Gates, o Windows 7 ainda deve levar cerca de 18 meses para chegar ao mercado, o que confirma os rumores de um lançamento em 2010, três anos após o Windows Vista. Para comparação, seis anos separam ele de seu antecessor, o Windows XP.
Imagens:
All Things Digital

Queen pode voltar ao Brasil para dois shows em novembro

A nova formação do Queen pode tocar no Brasil ainda este ano. Quase três décadas após sua histórica passagem pelo país, a banda de Brian May e Roger Taylor estaria negociando uma apresentação em São Paulo e um concerto gratuito na praia de Copacabana.
As informações partem do site de fãs Queenzone. Segundo ele, o Queen já teria fechado dois shows em Buenos Aires dias 21 e 22 de novembro e também planeja passar pelo Chile para uma apresentação. A turnê latino-americana seria encerrada no Rio de Janeiro no dia 30.
O Queen está em turnê com o novo vocalista, Paul Hodgers, com shows marcados pela Europa até o início de novembro. O grupo também se prepara para lançar em setembro um novo álbum de músicas inéditas.
Leia mais sobre
Queen.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Game Mortal Kombat vs. DC Universe

Ed Boon, diretor criativo da Midway Games, havia confirmado recentemente os primeiros quatro personagens de Mortal Kombat vs. DC Universe, game que promove o inusitado encontro da série de luta Mortal Kombat e o Universo DC: Batman, Super-Homem, Subzero e Scorpion.
Agora, surgem as primeiras imagens do Homem de Aço e o ninja dono do bordão "get over here!". Confira abaixo, na galeria, juntamente com a primeira imagem já divulgada e duas artes conceituais (Metrópolis devastada e o inferno).
Além dos quatro acima existirão outros 16 ou 18 heróis e vilões populares desses universos.
O lançamento acontecerá para Playstation 3 e Xbox 360.
Assista ao trailer.
Leia mais sobre Mortal Kombat

Cyndi Lauper vem ao Brasil em novembro


A cantora Cyndi Lauper, famosa nos anos 1980, vem ao Brasil em novembro para fazer uma série de shows que divulgam seu álbum mais recente, Bring Ya to the Brink. O disco é o décimo da carreira da cantora e o primeiro single do trabalho é "Same Ol'Storie".
Lauper desembarca primeiro em Belo Horizonte, no dia 11, segue para São Paulo, onde faz show no dia 13, vai para o Rio de Janeiro, cidade em que se apresenta no dia 15, passa por Curitiba no dia 17 e termina os shows no Brasil em Porto Alegre em 19 de novembro. Mais informações ainda não foram divulgadas.
A cantora estadunidense, que marcou uma geração com o hino "Girls Just Want To Have Fun" e também assina a trilha sonora de Goonies, já esteve aqui em 1989 e 1994.

Ator de Harry Potter morre esfaqueado

Morreu esfaqueado até à morte o jovem actor Rob Knox que integrou o último filme da saga «Harry Potter». Knox foi morto numa rixa entre jovens à porta dum bar londrino, na zona Sul da cidade. Rob Knox com 18 anos foi apanhado numa briga no exterior quando pouco passava da meia-noite. O actor foi agredido com uma faca e não sobreviveu.
Knox foi um dos cinco jovens e adultos hospitalizados, no sábado, em Londres após a briga. Entre eles, o presumível assassino de 21 anos, já preso. Knox interpreta o papel do aprendiz de feiticeiro, Marcus Belby, no sexto filme da série «Harry Potter» a estrear no Outono.
A morte acontece menos de duas semanas após um outro jovem ter sido esfaqueado e morto a poucos quilómetros de distância. A violência nocturna está a alarmar as autoridades. Só em 2008, 14 jovens tiveram morte violenta enquanto se divertiam na capital britânica.

domingo, 25 de maio de 2008

Terminam as filmagens principais de X-Men Origins: Wolverine

Terminaram as filmagens principais de X-Men Origins: Wolverine. Segundo o presidente de produção da Marvel, Kevin Feige, em depoimento ao site IESB, faltam apenas algumas cenas de segunda unidade (tomadas gerais, "de reserva", e cenas de ação sem o elenco principal envolvido) para que o filme passe à pós-produção.
Ainda de acordo com o IESB, fontes próximas da produção dizem que Wolverine está ficando com cara de um filme de ação arrojado dos anos 70. Será que é pedir muito ver uma aventura com tom adulto à altura da personalidade difícil e brutal de Wolverine?
O filme que contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados estréia em 1º de maio de 2009.
Leia mais sobre Wolverine

Entre no clima do filme e jogue Indiana Jones online

Jogue Indiana Jones online
CLICK NO TITULO DA POSTAGEM!!!

Ator que dublou voz de Niko em “GTA IV” recebe apenas US$ 100 mil

O ator Michael Hollick, de 35 anos, que dublou a voz do protagonista do game “Grand Theft Auto IV”, um sérvio chamado Niko Bellic, recebeu pelo trabalho "apenas" US$ 100 mil. Embora a quantia seja razoável se comparada aos salários de outros profissionais da mesma área, o valor é baixo tendo em vista o lucro do jogo (mais de US$ 600 milhões). Hollick diz que os royalties das propagandas e outras ações não foram pagos para ele.
“Se tivesse realizado um trabalho desse (cerca de 15 meses de gravações) para a TV, cinema ou rádio, estaria milionário”, afirma Hollick em entrevista ao jornal New York Times. O ator está certo: o famoso programa de comédia “Saturday Night Live” já realizou uma paródia do game e a voz de Hollick foi ouvida nas casas de milhões de pessoas nos anúncios de “GTA IV”, durante o programa “American Idol”, além, é claro, das finais do campeonato da NBA.
Isso acontece por que o contrato entre a indústria de entretenimento e o sindicato de atores faz poucas menções quando o foco são os games. O assunto tem tornado-se tão sério que virou pauta em uma discussão importante que deve ser levada em conta durante uma reunião entre os produtores de Hollywood e o sindicato no meio deste ano.
“É claro que sou extremamente grato à Rockstar por ter me dado essa chance quando eu era um ninguém”, afirma Hollick. “Mas é difícil ver ‘GTA IV’ como o maior acontecimento dos últimos tempos. Enquanto eles - os produtores - estão ganhando milhões, nós, atores que participaram da confecção dos personagens, não levamos nada. Eu não culpo a Rockstar. Eu culpo o nosso sindicato que não tomou as providências necessárias para proteger seus artistas. Sim, a tecnologia é importante, mas é com as performances humanas que o público se identifica”, disse o ator.
A Rockstar negou comentar o assunto.
Leia mais sobre:
Grand Theft Auto IV.

sexta-feira, 23 de maio de 2008

O Procurado, (Wanted, 2008)

Gênero: Ação /Duração: -
Origem: EUA/Estréia - EUA-/Brasil: 27 de Junho de 2008
De olho: Falta 1 mês e 5 dias/ Estúdio: Paramount Pictures
Direção: Timur Bekmambetov /Roteiro: Michael Brandt, Chris Morgan, Derek Haas, Mark Millar, J.G. Jones /Produção: Jim Lemley, Jason Netter, Marc E. Platt, Iain Smith Última Atualização: 28 de Abril de 2008
Sinopse: Wesley Gibson (James McAvoy) é um jovem de 25 anos de idade que não vê muito sentido na vida após o misterioso assassinato do pai. Tudo muda quando Wes conhece Fox (Angelina Jolie), uma mulher enigmática e sedutora que o contrata para uma sociedade secreta chamada de Fraternidade. O objetivo de Fox é treinar Wes para que ele se torne um assassino da Fraterninade, mas também se vingue da morte do pai. Aos poucos, no entanto, o rapaz vai descobrindo que o perigo está mais perto do que os olhos podem ver. EXTRAS: A adaptação para os cinemas da HQ "Wanted", de Mark Millar e J.G. Jones, mexeu com algumas idéias básicas da versão original: enquanto os quadrinhos estrelam um grupo de supervilões uniformizados, no filme eles são referenciados como uma "liga de assassinos" e não usam roupas coloridas. Em entrevista à Wizard, Millar comentou as mudanças, dando uma justificativa para a produção cinematográfica: "O estranho é que eles fizeram o que eu tinha planejado mas acabei esquecendo, que era não ter uniformes. Não sei por quê, mas a gente acabou colocando fantasias nos personagens, e eu não queria isso. Eu queria que eles tivessem poderes e só usassem essas roupas para a iniciação, mas só numa página. Depois esqueci". Quanto à "liga dos assassinos", o escritor disse que não gostou da mudança: "Gostaria que eles mantivessem a história dos super-vilões. É a única coisa que me deixou triste, porque eu gostava dessa idéia de super-vilões e super-heróis terem existido e agora estarem desaparecidos".

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Segundo e o terceiro álbum do Offspring vão ganhar reedição

O segundo e o terceiro álbum do Offspring vão ganhar reedição no dia 17 de junho, mesma data em que será lançado o novo trabalho dos californianos, Rise and Fall, Rage and Grace, nos Estados Unidos.
As novas versões dos principais álbuns da banda, Ignition, de 1992, e Smash, de 1994, chegam remasterizadas, e o disco de 94 ainda vem com um encarte especial de 24 páginas.
"Hammerhead", primeiro single de Rise and Fall, Rage and Grace, álbum produzido por Bob Rock (Metallica, The Cult), pode ser ouvido e baixado no
site oficial da banda.

Joaquin Phoenix grava o seu primeiro disco como cantor

Foi revelada pela Billboard uma parceria entre o ator Joaquin Phoenix e o vocalista da banda britânica The Charlatans, Tim Burgess, que está ajudando Phoenix a gravar seu primeiro disco.
Segundo Burgess, o ator descobriu sua veia musical quando aprendeu a tocar violão para interpretar o compositor Johnny Cash na cinebiografia
Johnny e June. De acordo com o vocalista do Charlatans, uma vez que Phoenix entrou em contato com a música, descobriu que poderia usar o meio para falar de seus sentimentos.
A má notícia, entretanto, é que talvez o álbum nunca veja a luz do sol, por conta do perfeccionismo do ator. Burgess contou que tudo o que ouviu até agora é brilhante, mas que Phoenix insiste em refazer tudo: "Fico triste em admitir que este talvez seja um daqueles discos que nunca seja lançado, pra ser bem honesto. Eu e o empresário estamos tentando pressioná-lo, mas não faço a menor idéia se vai dar certo".

Roteiro de Escola do Rock 2 já está pronto

O ator Jack Black esteve no Festival de Cannes para divulgar Kung Fu Panda, e acabou falando aos repórteres locais sobre uma possível continuação do hit de 2003 Escola do Rock."Eu realmente gostaria de fazer mais um, o outro foi ótimo. Estamos seriamente pensando nisso, já temos até um roteiro. Dentro de algumas cenas precisamos decidir se continuamos com essa idéia ou não", disse.
No primeiro, dirigido por Richard Linklater, acompanhamos um roqueiro desempregado que decide passar-se por um professor de escola primária para pagar suas contas. Desesperado por um prêmio de um concurso de bandas, ele forma um grupo de rock com seus jovens alunos e tem que esconder a atividade extra-curricular da escola e dos pais.
Escola do Rock foi feito com 35 milhões de dólares e arrecadou mundialmente 130 milhões. Em Cannes, Black não disse se Linklater cogita voltar para a continuação.

Cinema - Estréias da Semana

Indiana Jones e o Reino da Caveira de CristalAventura - 12 ANOS
No auge da Guerra Fria, Indiana Jones (Harrison Ford) depara-se com uma nova aventura: buscar um dos maiores achados arqueológicos de todos os tempos: A Caveira de Cristal de Akator, um lendário objeto de fascinação, superstição e medo. Mas conforme Indy parte para os cantos mais remotos do Peru, ele rapidamente percebe que não está sozinho em sua jornada. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e devastadoramente bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira, que eles acreditam que ajudará o império soviético a dominar o mundo.
(Indiana Jones and The Kingdom of Crystal Skull) EUA, 2008. Direção: Steven Spielberg. Elenco: Harrison Ford, Cate Blanchett, Shia LeBeouf, John Hurt. Duração: 126 min.
Crítica, galeria de imagens e trailersDa Frigideira
Control Drama - 16 ANOS
Os últimos anos de vida do cantor Ian Curtis, líder da banda Joy Division. A história se baseia no livro Touching from a distance, da esposa do vocalista, Deborah Curtis.
EUA, 2007. Direção: Anton Corbjin. Elenco: Sam Reiley, Samantha Morton, Craig Parkinson. Duração: 119 min.
Crítica, galeria de imagens e trailerJoy Division - A breve história de uma geraçãoVeja um clipe do filme Luz Silenciosa (SP)Drama - 14 ANOS
Johan é um pai de família numa comunidade menonita no norte do México. Os menonitas defendem o pacifismo e rejeitam o progresso. Nesse ambiente, Johan se apaixona por outra mulher e começa a questionar sua fé em Deus.
(Stellet licht) México/França/Holanda, 2007. Direção: Carlos Reygadas. Elenco: Cornelio Wall, Miriam Toews, Maria Pankratz.Duração: 127 min.
Crítica

Bella (SP, DF)Drama - LIVRE
Um dia na vida de duas pessoas em Nova York: um jogador de futebol prestes a assinar um contrato milionário e uma garçonete que descobre algo para o qual não estava preparada.
(Bella) México/EUA, 2006. Direção: Alejandro Gómez Monteverde. Elenco: Eduardo Verástegui, Tammy Blanchard, Manny Perez. Duração: 91 min.
Crítica